Show O Grande Encontro encerra a 7ª edição do Jurerê Jazz Festival
A trinca nordestina que ajudou a escrever parte da história da música brasileira encerra o festival em grande estilo. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo comemoram 20 anos do projeto “O Grande Encontro” em show no Parador 12, em Jurerê Internacional.
Do show original, marcado pelo formato acústico e intimista, O Grande Encontro ressurge muito mais vibrante, com mais interação entre os artistas e com sonoridade elétrica e percussiva.
No repertório, clássicos que seguem conquistando gerações ao longo dos anos: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e muito mais.
O Grande Encontro encerra a 7ª edição do Jurerê Jazz Festival na segunda-feira de feriado, 1º de maio.
O show acontece às 20h no P12, em Jurerê Internacional.
Ingressos à venda no site Ingresso Rápido.
Sobre o evento
Balneário badalado durante os dias de calor, Jurerê Internacional se transforma nesta estação em um grande palco instrumental, onde o jazz e o acesso gratuito à maior parte das apresentações dão o tom principal. A 7ª edição do Jurerê Jazz Festival, de 20 de abril a 1º de maio, terá programação diária no balneário ao longo de 12 dias, com mais de 40 shows, 95% deles abertos ao público em palcos com estrutura coberta na Plataforma Zero, no Jurerê Open Shopping, e na área externa do Il Campanário Resort, ambos ao lado do mar.
O Jurerê Jazz Festival 2017 mantém a tradição de unir importantes nomes do cenário internacional e nacional com músicos locais, e em muitas ocasiões promovendo parcerias entre eles no palco, voltando seus holofotes também para artistas menos conhecidos, mas de grande expressão.
“Queremos dar visibilidade aos artistas, formar plateia e democratizar o acesso a um produto cultural que, esperamos, seja reconhecido nos próximos anos pela relevância do seu conteúdo”, explica o criador e idealizador do evento, o produtor cultural Abel Silva, da A2 – Música e Comportamento.